domingo, 17 de setembro de 2017

PREZADO POETA:

                            
      

Sempre tive uma vontade
Danada de conhecer
Esse poeta arretado
Chamado de Jessier
Cujos versos me inspiraram
A esse versos fazer

Eu queria fazer rimas
Como você já as fez
Ir embora pra Passárgada
Sem voltar nenhuma vez
E ficar durante um ano
Vendo seu show todo mês

Fico feliz, todavia,
Pois sei que é meu conterrâneo
Nascido em Itabaiana
Portanto, paraibano
Terra da minha família
Conhecida como Ramos

Não tenho sequer um terço
Do saber que você tem
Mas vou fazendo meus versos
Do jeito que eles vêm
Só não decoro o que faço
Nem pra mim nem pra ninguém

Por isso lhe admiro
Pelas rimas e memória
Porque não é brincadeira
Rimar contando estórias
Desejo, pois, ao colega
Mais sucesso e muitas glórias.
               
(LAUDICÉA RAMOS)

(*) Laudicéa Ramos já teve poesias suas publicadas neste blog. Mais sobre ela você poderá ver acessando as publicações anteriores.  


Um comentário: